Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Ex vereador Renda rebate declarações do Prefeito Manoel "Sou sindicalista e tenho sim minhas posições politicas, Nunca pulando de galho em galho"


Hoje sábado 09/10/2021 Assistindo Uma Falar do prefeito Manoel, Em um dos programa de Rádio através de vídeo, um dos Assuntos Discutido Foi Sobre o SINTE. Quanto a esse assunto referido nadar a declarar.

Quanto as declarações de Sindicalista ser ligado a sistema Político, sim cabe a mim como Sindicalista que sou e tenho minhas posições política até hoje desde do Ano 1992.

Nunca pulando de galho e galho, seja lá prefeito A/B/ ou C que esteja no poder, sempre permaneci no mesmo lado até hoje, fazendo minhas Lutas Sindical, sempre defendendo os Direitos do povo do campo seja na esfera Municipal, Estadual ou Federal. aqui estou.

Quanto a posição política temos sim o Direito de Luta através da política e do político acreditando no melhor, para Educação, saúde e principalmente a Agricultura e outras Políticas Públicas, sem perder suas Qualidades. Estamos prontos para vota e ser votados, digo ainda:

Na história do Sindicalismo Rural no Município de João Câmara com muito orgulho fui o único a chegar a ser vereador no município de João Câmara, Pena que Nossos irmãos do campo não consegue entender a importância de um representante seu na câmara municipal, mais cada degrau que alcancei até hoje agradeço a Deus, sou grato a todos e todas.




Comentários