Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Fusão do DEM e PSL acaba com a supremacia do 25 em João Câmara

A fusão do DEM e PSL começa a preocupar as lideranças politicas do partido em João Câmara, a legenda 25 vai deixar de existir.

Ao longo da historia politica de João câmara, o saudoso ex prefeito Vavá colecionou várias vitórias politicas com o 25, no comando do ex prefeito Maurício as conquistas também continuaram.

O 25 esta na memória do povo Camarense, resta saber como a bancada do DEM vai fazer para massificar o novo numero da legenda.

Nesta sexta-feira as 19H, haverá uma reunião na AABB, com as lideranças, politicas do Mato Grande.

Vale lembrar, que os Arautos do poder executivo já passaram nas secretárias, levando o anunciado as pessoas que tem vinculo com a prefeitura de João Câmara.

O DEM e o PSL aprovaram, em convenções realizadas nesta quarta-feira (6) em Brasília, a fusão da entre as duas legendas. O novo partido se chamará União Brasil e o número será o 44.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda precisa aprovar a nova sigla. A cúpula do DEM crê que o processo de fusão leve três meses para ser analisado pelos ministros.

A expectativa, segundo o presidente nacional do DEM, ACM Neto, é de que a fusão leve á formação da maior legenda do país. Entretanto, o processo deve levar à saída de vários filiados dos dois partidos, inclusive congressistas.


Comentários