segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Manda quem pode, obedece quem tem benefícios no governo, Vetos do prefeito Manoel pode levar alguns vereadores a votar contra sua própria emenda


Os vetos do prefeito Manoel enviados a Câmara poderão entrar em pauta nesta segunda feira (04), a leitura dos vetos foi feita na sessão de (27/09).

A oposição teve três emendas vetadas, sendo 03 da vereadora Lana Leite, das 04 aprovadas em plenário.

A situação teve duas emendas vetadas, sendo uma do vereador Silvano e outra de Luilson, a tão comemorada emenda do castramóvel.

Os vetos pode deixar alguns vereadores que tem benefícios no governo municipal de saia justa, podendo em alguns casos levar o vereador a votar contra a sua própria emenda no PPA, aprovada pela câmara, e agora barrada pelo prefeito.

Nos bastidores da câmara não se fala em outra coisa, os vetos do prefeito de João Câmara, que vem soando como uma forma de mostrar à própria bancada do governo e a oposição quem esta no controle. Além de saber quem segue a risca as orientações e interesses da gestão do prefeito Manoel na Câmara.

Ate o momento não tivemos acesso aos argumentos utilizados pela gestão municipal para barrar as emendas, uma vez que o PPA é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. 

Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Que venham os próximos capítulos...






Nenhum comentário:

Postagem mais vistas