rede social

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Morre a Jovem Camarense Simone Santana de 34 anos, Vitima de Parada Cardíaca.

É com grande sentimento de pesar que recebemos esta infausta notícia, do falecimento da Jovem Simone Santana de 34 anos de idade, a mesma é filha de dona Ivonete residente ao Bairro São Francisco em João Câmara.

Segundo dona Ivonete, Simone teve uma parada cardíaca e veio a óbito, pegando todos os amigos e familiares de surpresa, haja vista Simone ser muito jovem e sempre cuidava da saúde.

O corpo de Simone se encontra neste momento em Natal e deve chegar em João Câmara a qualquer momento para velório e sepultamento.

Fazemos chegar à toda família enlutada nosso sincero pesar, orando para que Deus o acolha no Reino Eterno e que dê conforto à família enlutada e conformação à todos os que estão sofrendo com a sua partida.               

Informações Jurandir Pereira (Redator Chefe) Via Blog do Jadson

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...