rede social

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Motorista bate caminhão, perde sentidos e veículo despenca de viaduto na BR-101


De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão despencou de um viaduto em Goianinha, na Grande Natal, nesta quarta-feira (12). Segundo informações da Polícia, o motorista do caminhão, que estava carregado com uma carga de coco, bateu na traseira de outro caminhão que ia carregado com farinha de trigo na BR-101 no viaduto de Goianinha, na Grande Natal.

Ainda segundo a PRF, após a colisão o motorista do caminhão com a carga de coco teria perdido os sentidos. Com isso, o veículo acabou dando ré e tombou do viaduto, caindo na marginal. A carga ficou espalhada pela via e o caminhão acabou interditando uma das faixas.

A Polícia divulgou que o motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que passa bem. O Samu teria constatado apenas lesões leves no atendimento, segundo os policiais.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...