Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


SINTE/RN registra boletim de ocorrência e denuncia tentativa de golpe contra trabalhadores/as

O SINTE/RN, representado pela diretoria de Assuntos Jurídicos e Defesa do/a Trabalhador/a em Educação, Eliene Bandeira, registrou um boletim de ocorrência comunicando as tentativas de golpe contra os/as profissionais associados/as ao Sindicato que possuem ações na Justiça. A entidade também comunicou à Polícia que os criminosos estão se passando por dirigentes do Sindicato e por advogados da assessoria jurídica do SINTE a fim de ludibriar os profissionais.

O boletim de ocorrência foi registrado no complexo de Delegacias Especializadas, em Natal. O registro foi feito na manhã dessa quarta (05/01) e acontece após uma nova tentativa de golpe contra os trabalhadores/as em Educação ter chegado ao conhecimento do SINTE. Leia mais sobre o ocorrido AQUI.

O escritório GONDIN, MARQUES, CAVALCANTI & GARCIA Advogados Associados, representado pelo advogado Carlos Alberto, também procedeu ao registro de B.O. O escritório presta assessoria jurídica ao Sindicato.

A coordenadora Assuntos Jurídicos do SINTE, Eliene Bandeira, alerta a categoria de que o Sindicato não pede depósito em hipótese alguma. Eliene reforça: “Advogados não pedem dinheiro para liberação de alvarás. O SINTE/RN também não solicita qualquer tipo de depósito ou transferência de valores a fim de acelerar ações judiciais e liberar alvarás. Não existe essa prática! Caso alguém entre em contato com você, por WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, E-mail, Correios e/ou Telefone, e seja solicitado um depósito, procure imediatamente e exclusivamente o Sindicato, e não deposite nenhum valor.”

O número de telefone fixo do SINTE é o (84) 3211.4434.

Comentários