Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Final do Campeonato de Futsal de Jandaíra terá banda Grafith e disputas feminina e masculina neste sábado (25)

 

A bola vai rolar no Ginásio Francisco Martins de Melo, em Jandaíra, neste sábado (25), quando acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futsal realizado pela Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria de Eventos e Esportes do município. A competição está em sua quinta edição e neste ano vai trazer o arrastão da Banda Grafith para celebrar a conquista das equipes campeãs e animar o encerramento do evento.

O Campeonato começará às 19 horas e a primeira disputa acontece às 19h30 entre o time feminino do Nacional Patriotas e As Damas da Bola. Às 20h30 será a vez do Vitória e do FBI entrarem em quadra para disputar o pódio masculino. Ao fim da distribuição dos troféus, o arrastão da Banda Grafith fechará a noite com uma merecida celebração para as equipes campeãs. Com as atrações convidadas e a visibilidade que a competição ganhou ao longo de sua realização, a expectativa é que um grande público vá prestigiar as partidas e a festa de encerramento, movimentando a cidade e a economia local.

O secretário de Eventos e Esportes do município, Udenilson Nunes, informou que, além de troféus e medalhas, as equipes campeãs vão levar para casa o total de R$ 11,500 em premiações pelo desempenho em quadra. “Haverá premiação em dinheiro para primeiros colocados e medalhas para todos que alcançarem o pódio da nossa competição”, explicou.

A prefeita Marina Marinho comentou sobre os investimentos da gestão no esporte local. “Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa de transformação social, de inclusão e de criação de oportunidades, por isso não medimos esforços para apoiar os atletas jandairenses e premiar as equipes da forma merecida. Estamos investindo em todas as áreas do esporte local, com Bolsa Atleta, com eventos, construção de quadras, recentemente entregamos a Pista de Skate, e com o Campeonato de Futsal não seria diferente. Os atletas têm todo nosso apoio”, afirmou Marina.

Comentários