Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ponte Newton Navarro tem trânsito liberado após reparo provisório


O fluxo de veículos está liberado nos dois sentidos da Ponte Newton Navarro, após a equipe técnica do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) concluir um serviço de reparo provisório sobre o processo de erosão que se formou na cabeceira da ponte durante as fortes chuvas que caíram em Natal nesta segunda e terça-feira.

A liberação do tráfego em ambos os sentidos permite também que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) volte a operar a faixa reversível, que foi adotada há alguns meses com o intuito de desafogar o trânsito nos horários de fluxo com maior intensidade.

O trabalho para sanar o problema começou ainda nas primeiras da manhã desta terça-feira (28), quando equipes do DER e da Secretaria da Infraestrutura (SIN/RN) estiveram no local. Todo o trabalho foi realizado com acompanhamento da STTU e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

Durante o período em que ficou interditado um lado da via, os veículos trafegaram através de uma faixa para quem sai da Zona Norte e um desvio realizado pela Redinha para que segue em direção à Zona Norte.

Comentários