Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


VÍDEO: Personagem da “Carreta Furacão” é atropelado no interior do RN


Um acidente foi registrado na noite deste sábado (25), na região do Calçadão da Lagoa, em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima do atropelamento foi um personagem da “Carreta All Star Mix” – atração derivada da Carreta Furacão – que acabou sendo atingido por um veículo que passava no local.

Na imagem divulgada nas redes sociais é possível ver o momento em que a carreta segue o percurso em direção a avenida. Em um determinado momento, o personagem se adianta, porém, acaba não vendo a aproximação do carro e é atingido pelo automóvel.

Em outro registro, a vítima é amparada pelos companheiros de trabalho. Apesar do susto, o homem teve apenas ferimentos leves.

Na manhã deste domingo |(26), o homem divulgou um vídeo falando que estava bem e assumindo a culpa pelo acidente. “Eu sou o personagem, que aconteceu o acidente. Eu fui o culpado da história de ter entrado na frente do carro, mas graças a Deus já está tudo bem, e hoje à noite a gente já tá aí na rua de novo”, disse o homem.

Novo Notícias

Comentários