Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Guarda Municipal de João Câmara localiza e recolhe veículo adulterado

 

No final da manhã desta quinta-feira, 23/11, Guardas Municipais realizavam patrulhamento preventivo no entorno do comércio central, quando se depararam com um veículo tipo moto, cuja placa já estava cadastrada em sistema de monitoramento municipal, assim como havia sido repassada em Ordem de Serviço pelo fiscal à equipe, com o status de “veículo clone/dublê”, uma vez que o proprietário do veículo original havia formalmente comunicado ao setor de inteligência da Guarda-Civil, que sua motocicleta havia sido clonada, e estava circulando na cidade de João Câmara/RN.

O veículo e seu respectivo condutor foram conduzidos à 10ª DRP, para que verificações aprofundadas fossem realizadas, uma vez que em seu chassi, havia indícios de adulteração. Ao chegar ao local, foi constatado que existia um registro policial relacionado à fraude veicular, que fora registrado a pedido da vítima, que logo foi informada da apreensão do “clone”, que logo dirigiu-se ao Distrito Policial, para prestar os devidos esclarecimentos a cerca do registro policial em questão.

O veículo clone foi devidamente apreendido pela autoridade policial, e as medidas cabíveis adotadas contra o então possuidor.

Guarda Municipal,
Proteção e Cidadania!

Comentários