Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Pré-candidatura de Aize Bezerra a prefeitura de João Câmara é notícia no jornal Tribuna Norte*

blog do Jasão

Aize Bezerra vai concorrer pelo PSDB ao cargo de prefeita de João Câmara em 2024. Nome da oposição na cidade, Aize Bezerra participará de ato de filiação ao partido no dia 1º de dezembro, em ato que contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira. O evento contará com a presença de lideranças políticas, prefeitos da região, deputados, além dos partidos que estarão ao lado da candidatura, como o PT, PV e PCdoB.

O ato de filiação ocorre na Arena Curica (margem da BR-406) em João Câmara, a partir das 19h. Na oportunidade, o MDB também fará um ato de filiação. O partido será presidido pelo empresário Éder Porfírio.

O apoio da oposição de João Câmara à pré-candidatura de Aize Bezerra criou consistência e é dado como certo para 2024. Nomes como os ex-prefeitos Gorete Leite, Ribamar Leite, Aldo Torquato e de Holderlin Silva, que já foi vice-prefeito, defendem o nome da jovem. Além das personalidades, outros partidos e dezenas de lideranças políticas locais, reforçam a pré-candidatura da oposição.

Aize Bezerra já disputou a Prefeitura de João Câmara em 2020 e foi vereadora do município. Empresária, ela tem 35 anos de idade e tentará mais uma vez comandar a maior cidade do Mato Grande.

Comentários