Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Comandante Militar do Nordeste visita governadora e Secretaria de Segurança do RN nesta terça-feira (5)

 

O general do Exército brasileiro Richard Fernandez Nunes, novo comandante do Comando Militar do Nordeste, estará no Rio Grande do Norte (RN) nesta terça-feira (5). Em sua agenda, estão programadas visitas oficiais à governadora Fátima Bezerra e ao titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Francisco Araújo Silva.

O general Richard Nunes assumiu a função no dia 3 de setembro.

Em Natal, a agenda do general começa às 8h30, quando ele participa da formatura de novas tropas do Exército. A cerimônia acontece no 16° Batalhão de Infantaria Motorizado (16RI).

Ainda na capital potiguar, às 14h, o general visita a SESED para conhecer a estrutura e o funcionamento dos órgãos de segurança pública do RN. A apresentação será feita pelo próprio coronel Araújo.

Também acompanham a apresentação o secretário Pedro Florêncio, titular da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), os comandantes-gerais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, coronéis Alarico Azevedo e Monteiro Júnior, a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, e o diretor-geral do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), Marcos Brandão.

Fazem parte da comitiva do general Richard Nunes, o general Carlos José Rocha Lima, comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, o coronel Erland Correia Mota, assessor de Relações
Institucionais da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, e o coronel Eduardo Henrique de Sá Oliveira, Chefe do
Estado-Maior da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, ambos lotados em Natal.

Foram convidados representantes da Agência Brasileira de Inteligência no RN (ABIN-RN), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Procuradoria Geral de Justiça do RN.

Comentários