Pular para o conteúdo principal

Prefeito do Mato Grande diz que antecipará 13º salário dos professores do município em novembro


 A Prefeitura de Ceará-Mirim irá realizar o pagamento do 13º salário dos professores do município no mês de novembro. O anúncio foi realizado através do prefeito, Júlio César Câmara. O gestor informou, ainda, que o retroativo referente ao piso salarial será pago em dezembro, seguido pelo ⅓ de férias em janeiro.

 O chefe do executivo ainda reforçou que a gestão se destaca no âmbito da educação municipal, quando esteve reformando mais de 50 escolas da rede municipal de ensino, chegando a marca de quase 100% das instituições totalmente revitalizadas.

 A valorização profissional dos servidores da educação é marca registrada da Prefeitura de Ceará-Mirim, que efetivou o maior reajuste no município em três anos e meio de gestão. Além da implantação dos ⅓ e ⅙ atrasados das gestões passadas.


Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619