Pular para o conteúdo principal

Homem invade casa da prefeita de Passagem-RN e é preso após cerco policial


Um homem invadiu, na tarde deste domingo (18), a residência da prefeita de Passagem, Wedna Mendonça, no Agreste potiguar. No momento da invasão, a gestora não estava no local, mas a mãe dela presenciou a ação e viveu momentos de desespero dentro da casa.

Segundo relatos de moradores, o suspeito é conhecido na região por comportamento violento e vinha provocando transtornos à população nos últimos dias, incluindo ameaças e o uso de armas brancas. A Polícia Militar foi acionada e realizou o cerco ao imóvel.

Durante a tentativa de contenção, o homem reagiu com agressividade, arremessando telhas contra os policiais e quebrando o vidro de uma viatura da PM, elevando a tensão da ocorrência.

Após a ação, os policiais conseguiram dominar o suspeito, que foi preso e encaminhado à delegacia de plantão, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações do Novo Notícias

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619