Um homem de 31 anos morreu na noite desta segunda-feira (05) após sofrer um mal súbito enquanto caminhava na Ilha de Sant’Ana, em Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Carlos Mariz, morador do bairro Walfredo Gurgel, na zona oeste da cidade.
De acordo com informações apuradas, Carlos chegou a receber atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, ainda no local, mas não resistiu.
O óbito foi constatado antes que ele fosse encaminhado ao hospital. O caso gerou comoção e reacende o debate sobre a importância de estrutura e atendimento rápido em espaços públicos destinados à prática esportiva.
Em entrevista ao Sistema Rural de Comunicação e ao Caicó em Foco, o coronel Lima Verde, do Corpo de Bombeiros de Caicó, detalhou o atendimento a um jovem de 31 anos que sofreu um mal súbito enquanto caminhava na Ilha de Santana, no final da tarde desta segunda-feira. Segundo ele, a equipe foi acionada por volta das 18h e, ao chegar ao local, encontrou populares realizando massagens cardíacas. Os bombeiros assumiram a ocorrência, utilizaram o desfibrilador e, com a chegada do SAMU, intensificaram os procedimentos durante o deslocamento até o hospital. Apesar de cerca de uma hora de tentativas de reanimação, a vítima não resistiu.
Comentários
Postar um comentário